Incrível o Poder de Deus

Peter Castro

Dia 04/04/15 sofri um grave acidente de carro, onde tive um traumatismo craniano, fratura epidural seguido de lesão axonal difusa. Já cheguei ao hospital desacordado. Fiquei em coma por mais ou menos 20 dias e nesses 20 dias sem reação nenhuma, os médicos diziam para a minha família que eu poderia nunca mais acordar, que eu poderia ficar em estado vegetativo e até mesmo ter sequelas graves e eles já consideravam quase certo as sequelas.

Peguei uma pneumonia enquanto tava em coma e uma infecção e tudo contribuía para que o meu caso só se complicasse, mas minha família e amigos não perderam a fé e enquanto tudo se conspirava contra a minha vida , alguns familiares e amigos ajoelhavam, oravam e acreditavam que tudo ia passar e que eu iria ficar bem logo e a partir do 20¹ dia internado eu comecei a reagir, era Deus me dando força para abrir os olhos e a cada dia Deus me ajudava e me fortalecia para falar, para comer depois de dias sem me alimentar e até mesmo para me mover.

Tinha muita dificuldade para andar e para ter equilíbrio, mas eu comecei a pedi a Deus também para me ajudar porque tinha muito medo, eu achei que eu iria morrer, tinha medo de ficar sem andar e naquela situação constrangedora de não poder fazer nada sozinho, logo eu que sempre fui tão independente.
Se passaram uns dias e minha melhora vinha sendo significativa de forma que nem os médicos acreditavam no que tava vendo . Fiquei na UTI por 1 mês e 3 dias e uns 3 dias na enfermaria antes de ter alta.

Finalmente chegando a hora de ir pra casa fui sem poder andar e ainda usando fraldas por conta de não poder me locomover para fazer as minhas necessidades, é horrível ter que depender de outras pessoas para tudo, graças a Deus minha memória estava boa e meu medo era de não consegui mais andar, mas rapidamente tive sessões com fisioterapeuta e depois de uma semana de alta eu já tava dando meus primeiros passos sozinho e resumindo tudo hoje eu falo, ando, inclusive já estou dirigindo e não tive problemas com a minha memória e não tive nenhuma sequela como os médicos diziam que era quase certo de eu carregar alguma sequela desse acidente. Deus mostrou que ele é Deus e pode fazer o impossível acontecer se você tiver fé e eu tive e em todos os momentos me apeguei a ele e senti a sua presença principalmente quando eu sentia medo e achava que tudo estava perdido.

Não me canso de repetir que Deus é Deus e embora você possa não entender porque ta passando por essa situação difícil, confia e tenha fé e deixa Deus ser Deus na sua vida que no final você vai entender tudo.
” Deus disse : De maneira alguma te deixarei, nunca jamais de abandonarei ( Hebreus 13-5 ) ”

Quem puder COMPARTILHE meu testemunho para que outras pessoas que estejam passando por momentos difícil não perca a fé e nem a esperança e o nome de Deus seja Glorificado.

Em tempo:

Eu não mencionei no texto, mas quero deixar claro que o acidente ocorreu por imprudência minha de ter ido a um lugar desconhecido e ter mexido no celular enquanto dirigia e estava sem cinto de segurança , era de noite e a estrada escura e cheio dê ribanceiras, me desatentei mexendo no celular e cair em uma ribanceira. Aí está a foto do estado do meu carro como ficou após o acidente. Antes eu achava que nunca aconteceria nada comigo, hoje dou mais importância a minha vida. E para vocês amigos que graças a Deus nunca passaram por isso, tome cuidado e fiquem atentos quando for dirigir, não queiram viver isso que eu vivi, além de deixar a família de vocês aflita e desolada também vão ter que encarar uma lenta recuperação. O acidente automobilístico é o que mais matam jovens no Brasil. Cuidado e sejam prudentes usando cinto de segurança e sem se distrair com outras coisas enquanto tiver dirigindo qualquer veículo é a sua vida e a vida dos outros que estão em risco e por qualquer besteira você pode destruir a vida de alguém ou a sua própria vida.

Peter Castro