Cura Milagrosa – Deus tem todo Poder

Meu nome é Marcos Ledesma tenho 31 anos de idade e gostaria de compartilhar com vocês o meu testemunho, tudo começou na virada do ano de 2013/2014, exatamente à 00:00 hrs quando o Espírito Santo falou comigo e com minha família que iríamos passar por uma luta muito grande no ano de 2014. Quando voltamos para casa e retomamos a rotina eu pesava 90kg.

No fim de janeiro eu notei que havia emagrecido 5kg mas não dei importância pois pensava que era excesso de trabalho, mas o cenário mudou quando no mês de fevereiro eu perdi mais 5kg e no mês de março mais 05 sendo que no mês de Abril já havia perdido mais de 20kg.

Confuso por não sentir nenhum sintoma, procurei alguns médicos que davam diagnósticos diferentes como stress e outras coisas do gênero, no entanto eu sabia que não era nada disso; foi quando eu procurei um Médico Gastro e expliquei minha história para ele onde imediatamente solicitou que eu fizesse uma bateria de exames e para minha surpresa no dia 22/04/2014 saiu o resultado que eu menos esperava:

DIAGNOSTICO:

CANCÊR (LINFOMA NÃO HODKEN) em estado de metástase, tumores espalhados desde a região cervical até o abdômen!!!

Eu vi os meus sonhos se acabando e parecia que não estava acontecendo comigo, a ficha não havia caído ainda, parasse que estava me despedindo de todos. Até que cheguei em casa com a minha família e oramos a Deus pedindo força para enfrentarmos aquela que seria a maior luta vivida por mim até então.
Então os médicos mais do que depressa programaram do tratamento pesado de quimioterapia para ter o inicio em 15 dias, mas faltando 03 dias para o inicio da mesma fui acometido de uma parada cardíaca, devido ao estado avançado dos tumores também tive um derrame periocárdico, um derrame pleural, tive os fígados e o baço comprometidos também, parecia o meu fim!!!

Acordei dentro de um centro médico com várias pessoas ao meu redor tentando me reanimar, fui encaminhado para a UTI do hospital Santa Rosa e fiquei lá por 10 dias, foram momentos de angústia dor e sofrimento, sem comer 01 colher de alimento cheguei ao ponto de ajoelhar no banheiro daquela UTI e pedir a DEUS que me recolhesse de uma vez ou que me devolvesse a saúde definitiva e se assim Deus o fizesse firmei o propósito de testemunhar o milagre alcançado por onde quer que eu fosse.

Como da noite para o dia depois daquela oração, os resultados começaram a melhorar, os exames de sangue reagiram, o fígado e o baço começaram voltar ao normal, ganhei alta e fui para casa. Chegando eu pude perceber que havia um exército junto comigo preparados para me ajudar a lutar, isso me emocionou demais!!!

O tratamento continuou,continuou, continuou… e no dia 10/10/2014 o médico pediu para fazermos um exame para entrarmos na segunda fase do tratamento, fui fiz um exame chamado PET CT, onde é um escaneamento desde os pés até a cabeça a base de radiação injetável e ressonância tomográfica de imagens, fiquei por duas horas fazendo o exame e quando terminei, o médico me chamou e disse para fazermos novamente pois ele não estava entendendo os exames, passei pelo mesmo processo por mais duas horas e o resultado havia saído. Dois dias depois peguei o resultado e quando levei até o médico ele também sem entender muito me deu a notícia que eu tanto sonhava e acreditava, EU ESTAVA CURADO DO CÂNCER!!!

Glória seja dada ao nome de Jesus, fiquei muito emocionado abracei o médico e tirei uma foto dizendo para ele que seria para o meu testemunho!!!

DEUS É FIEL!!! ELE ME CUROU DO CÂNCER!!! ALELUIA…
AGRADEÇO A TODOS AMIGOS COLEGAS E IRMÃOS QUE ORARAM E ME AJUDARAM A VENCER ESTA BATALHA, DEUS RECOMPENSE CADA UM DE VOCÊS, COMPARTILHO ESTA ALEGRIA COM VOCÊS E GOSTARIA QUE VOCÊS COMPARTILHASSEM COM O MÁXIMO DE PESSOAS QUE VCS PUDEREM, PARA MOSTRAR O QUANTO NOSSO DEUS É MARAVILHOSO, UM FORTE ABRAÇO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS! DEUS OS ABENÇOE…

Marcos Ladesma