A cura do meu pai

A paz irmãos! Também quero contar meu testemunho aqui, meu pai tinha cirrose e um dia ele teve rompimento no esôfago que causou grande hemorragia e foi socorrido pra hospital, chegando lá teve 3 paradas cardíacas e entrou em coma, fui visita-lo no hospital porque moro distante, chegando lá ele estava coma como tinha dito antes todo entubado, até para respirar precisava de aparelhos, a médica me disse que tinha parado o fígado o pulmão e que não sabia se ele voltaria que só o tempo iria dizer.

Sai dali chorando muito daquele hospital e quando sai me sentei na calçada do hospital chorando e pedindo a Deus uma chance pra ele voltar, passou por mim umas irmãs que faziam evangelismo naquele hospital e uma irmã voltou e me disse: filha Deus manda te dizer que está concedendo o desejo do teu coração hoje! Eu escutei mesmo assim fiquei em dúvida nós como seres humanos somos falhos e fui pra casa um pouco consolada mais ainda chorava, chegando em casa orei a Deus e sempre pedindo que meu pai volta-se mesmo sabendo que Deus já tinha falado comigo eu ainda tinha medo que não acontecesse e Deus pela sua misericórdia usou outra pessoa pra falar comigo nesse mesmo dia, meu celular tocou e do outro lado da linha uma irmã falava em línguas me disse:

Filha sou eu teu Deus, eu sou que dou e tiro a vida, vou eu entrar naquele lugar e dar a vida! Pra você saber que sou Deus!

Naquele momento eu me alegrei chorei e agradeci e cri que Deus iria fazer o impossível ,era um dia de domingo. Na segunda esperei uma ligação dizendo que ele estava melhor mais ninguém ligou e liguei para o hospital e disseram que ele estava na mesma, e passou a terça e nada eu já estava preocupada , infelizmente nós somos muito incrédulos, falhos duvidamos do poder de Deus, mais quando foi na quarta feira meu celular tocou do hospital eu fiquei nervosa para atender porque fiquei pensando que era notícia ruim, mais pra honra e glória do Senhor Jesus ele estava bem, os órgãos voltaram ao normal, o fígado foi restaurado, porque só tinha um terço e foi restaurado ele estava bem e falando, os médicos ficaram surpresos e os enfermeiros chamaram ele de gato porque disseram que ele tinha 7 vidas kkk, mas esqueceram que o milagre só quem faz é Jesus, e ele fez o milagre na vida do meu pai, curou e até hoje agradeço a Deus pelo seu amor, sua misericórdia na minha vida.

Porque a palavra de Deus diz ainda que sejamos infiéis ele continua fiel na minha e na tua vida! Se VC que está lendo esse testemunho tiver alguém na família com problemas de saúde creia que Deus é o médico dos médicos pra curar e restaurar vidas! Deus abençoe cada um de vcs!

Andreza

  • Cris Silva

    Nossa Andreza q testemunho lindo graças a Deus. Eu também estou enfrentando essa mesma luta q vc meu irmão está internado com cirrose mas estou orando muito pra ele sair dessa e quero voltar aki para dar meu testemunho .