Tempo de Dificuldades – 2016

Tempo de Dificuldades – 2016

É meus amigos, estamos vivendo tempos difíceis, culpamos os governantes, os partidos no poder dentre outros, fato é que existe sim a irresponsabilidade por parte deles, interessante que se você digitar “dificuldades 2016” no google imagens, aparecerá inúmeras fotos da nossa Presidente, Dilma, incrível como a insatisfação do povo está num nível tão alto que fica evidenciado num meio virtual tal insatisfação, mas temos que nos unir e viver este período que creio eu não dura pra sempre, mas infelizmente não creio que 2016 irá melhorar alguma coisa, porém podemos fazer algumas coisas, redução de despesas desnecessárias, economizar para momentos piores que estes que estamos vivendo, crer que Deus terá a solução através de nós, levantar, “descruzar” os braços e fazer alguma coisa. A maioria das pessoas que mais reclamam normalmente estão de braços cruzados, então vamos fazer algo, pense, veja o que no mercado está mais aquecido, pense em algo mais, faça algo diferente, ou faça o mesmo de forma diferente, pois assim atingirá resultados diferentes.

Não adianta culpar os governantes sendo que de minha parte não fiz nada, temos que fazer alguma coisa, viver uma vida digna porém correndo atrás de tudo que for possível para aumentar rendas, cuidado com promessas duvidas de ganhos altos sem trabalhar muito, dinheiro fácil sem muito trabalho, não vem sem seu preço, então trabalhe muito, faço tudo com excelência como se fizesse pra Deus, assim dê o seu melhor e consequentemente terá sua recompensa de seu trabalho duro.

Sugestão, consiga uma segunda renda que não atrapalhe seu trabalho atual, se inscreva em sites de vagas de emprego, veja e decida o que é melhor pra você, é preciso diversificar neste ano que promete ser pior que 2015, me lembro de ter escrito um post no início de 2015 com muito fé, alegria, uma certeza de que o ano seria melhor que o anterior, mas infelizmente fomos bombardeados com fraudes, roubos, quadrilhas, desvio de verbas, coisas encarecendo cada vez mais, mas isso não mudo o fato de que nós podemos fazer algo a respeito pra nós mesmos, o governo está como está, resta-me decidir viver 2016 reclamando ou fazer algo pra melhor minha condição, então arregacemos as mangas e vamos trabalhar, quem tem seu trabalho conserve-o pois existem a cada dia mais e mais desempregados.

Queria ter escrito algo bom de se ler porém infelizmente as circunstâncias são essas, recebo constantemente situações por whatsapp, facebook, twitter e outros de pessoas que mostram suas situações e não são boas, mas vamos em frente, baixar a cabeça é pior, pois com cabeça baixa não conseguimos ter a visão da linha de frente, vemos somente o chão ou poucos metros a nossa frente, de cabeça erguida vemos além do horizonte e assim que tem que ser.

Grande abraço, e procure ajudar a quem puder, 2016 será um ano difícil, então aquilo que você quer que façam com você, faça você primeiro aos outros.

MJ


Envie seu próprio post

Envie seu Post

Imagens para o Post

A primeira imagem deverá ter 300x200 pixels, ela ficará na página Home do site, as outras podem ser de qualquer tamanho, ela(s) ficará(ão) dentro do post. No campo observações, favor definir onde exatamente você as quer, exemplo: Antes da mensagem, após o tópico 1, no final da mensagem, etc. Adicione arquivos clicando em Escolher arquivo e para adicionar mais de um arquivo, clique em Adicionar logo abaixo, dúvidas estou no chat. Não é obrigatório uso de imagens, caso não queira não precisa enviar, eu mesmo selecionarei a foto da página Home apenas.
Arraste um ficheiro para aqui ou clique para carregar Escolher arquivo
Tamanho máximo do aruqivo: 2.1MB
Enviando