Seu Louvor pode trazer Cura

Seu Louvor pode trazer Cura

Caro leitor, quero começar esta mensagem trazendo a memória o que muitas vezes ouvimos por aí, que se servimos a Deus não podemos ficar doentes, ou ter qualquer outro tipo de problema, é uma mentira, podemos e as vezes passamos por dificuldades normalmente, a diferença é que temos um Deus em quem confiamos que pode nos libertar, nos curar, nos abençoar. Tudo está no seu estilo de vida, se seu estilo de vida é adoração e louvor, mais que cantar, viver isso, aí sim Deus fará por você o que seu coração pede com fé.

Sobre louvor falei em post anterior que ele pode trazer libertação agora quero falar um pouco mais do que ele pode trazer, cura! Ah! Quantos de nós precisamos de cura, não falo aqui somente de cura física, falo de outro tipo de cura que nossas igrejas precisam, quando digo igrejas, digo cada um de nós, precisamos de cura interior, cura da alma, sentimentos atropelados por diversas situações, turbilhões sentimentais as vezes nos abalam, mas o Senhor está aqui para através do nosso louvor a Ele manifestar cura. Veja:

Jeremias 17:14 – Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.

Esta postura, esta petição intensa do fundo do coração é como devemos fazer. O que te incomoda hoje, tristezas, decepções, mágoas, falta de perdão, se acha injustiçado? Seja qual for a situação do seu coração, comece a louvar ao Senhor e mesmo sem forças, pois sei que muitos vivem assim como se já não mais tivesse forças pra cantar, pra louvar, pra adorar ao Senhor, mas erga tua voz querido(a), voz de adorador, voz de quem confia nEle, e diga: “Senhor, estou fraco, preciso de cura, cura-me Senhor.” Deixa fluir do seu interior o mais íntimo pedido, suplique com toda fé e postura de louvor, como disse, louvar a Deus não é necessariamente cantar, então louve com suas lágrimas se você não consegue com sua voz, louve com seus gestos se você não consegue com lágrimas, mas uma coisa te digo: LOUVE SEMPRE e haverá cura no seu coração.

Quando o coração está bem, quando há cura de tudo que disse anteriormente, sua vida de modo geral estará bem. Grande parte dos que procuram Jesus, O procuravam para serem curados, para que Ele operasse ali um milagre, e o mesmo não se negou, operou muitas curas no corpo físico, mas nunca deixou de dizer palavras de vida eterna, palavras estas que curam a alma, o coração.

Então querido, lembre-se você pode e as vezes vai passar por momentos tristes, mas viver constantemente triste aí a decisão já é sua, não pare nunca de louvar, de adorar, isso refrigera a alma, as vezes já me encontrei triste, sem saber de onde vinha aquela tristeza, simplesmente comecei a praticar isso que escrevo hoje, comecei a louvar, cantando mesmo, adorei ao Senhor, as vezes em meio a lágrimas, sem conseguir cantar direito, mas sempre, sempre mesmo fui visitado pelo Senhor que trouxe cura a minha alma, cura ao meu coração e logo a alegria vinha, quando eu ia procurar aqueles problemas que me fizeram chorar, que me colocaram tristes, nem mais existiam e milagrosamente estavam resolvidos. Pense nisso sempre! Viva uma vida de constante louvor e adoração, pois seu louvor pode trazer libertação, cura e mais ainda. Deus te abençoe Sempre!

Pr. Max Jefferson