Rio de Janeiro – Minha Experiência

Rio de Janeiro – Minha Experiência

15380435_1541408472541072_7039146966563873848_n

Olá pessoal,

Bom é difícil descrever tudo que vivi, experimentei e participei no estado do Rio de Janeiro, mas vou tentar assim mesmo, teve de tudo um pouco, graças a Deus em todo tempo guardado por Ele, o Eterno, sempre com sua presença santa em cada passo, cada decisão, cada momento.

Bom teve trabalho, teve momentos de descontração, amizade, diversão, e o mais importante, cultos de verdadeira adoração ao Pai, sua presença se estabeleceu poderosamente nestes momentos, mas vou falar um pouco de cada um deles e mostrar fotos então fiquem por aqui ligados e acompanhem, desde já convido ao final comentar pois será importante interagirmos e será divertido também.

Em primeiro lugar devo toda gratidão a Deus o todo poderoso que me permitiu vivenciar tudo isso que vou descrever abaixo. Logo em seguida aqui fica minha gratidão especial:

Igreja Batista Betel do Rio de Janeiro

Bom falar desta igreja é fácil e difícil ao mesmo tempo, fácil se eu quisesse usar palavras comuns, o que no caso desta igreja não cabem, então se torna difícil pois no meu vocabulário simples não tenho palavras para enfatizar a totalidade do que esta igreja representou e representa a mim. Bom vamos a algumas fotos e logo abaixo falo um pouco mais.

Bom agradecer a um ou a outro aqui eu não conseguiria pois esqueceria de citar alguns nomes, mas a todos meu muito obrigado pela receptividade, hospitalidade e a prática do “suportai-vos” extremamente praticado comigo rsrs.

Mas em todo caso não posso deixar de agradecer de forma especial ao Pr. Luis Henrique e sua família, onde fiquei hospedado, vocês são de Deus, afetaram positivamente e de forma espiritual minha vida, impactaram-me, me ensinaram, sem perceberem foram usados por Deus para mais alguns degraus de meu crescimento. Obrigado ao filhão Pedro Henrique Cardoso, através desta vida conheci tantas outras tão importantes quanto, valeu irmão, você é (sem palavras). Obrigado as minhas queridas Nathalia e Nanda, nossa sem saber como expressar o que a simplicidade, humildade e carinho de vocês me ensinaram. Deus as recompensará imensamente.

Obrigado Lucas Gabriel onde também fiquei hospedado por alguns dias, você é meu irmão. Valeu por tudo mesmo.

Enfim a todos direta ou indiretamente que com amor me ajudaram, me receberam, estiveram sempre ali fazendo seu melhor por mim, para que eu me sentisse confortável, OBRIGADO, isso foi percebido por mim em vários momentos e os que passaram desapercebidos DEUS com certeza os viu. Novamente OBRIGADO.

Bom e teve momentos de degustação diferente, gente não estou acostumado, alguém ai já comeu esses sabores de pizza?

15027970_1508900359125217_893981319675610807_n 15095608_1508898285792091_569399512965962384_n

 

É isso mesmo Pizza de Estrogonofe e Filé com Fritas, é mole, onde estão os meus amigos dos outros estados, comentem ai em baixo só em MG que não tem isso? kkk foi bom demais não pelos sabores mas pelas pessoas que lá estavam.

 

 

 

Teve também momentos de descontração, passeios, convenção, trabalho e claro descanso, conheci a praia do Leblon e é simplesmente demais. Até minha internet estava o MAXimo no Rio de Janeiro, tudo foi muito bom, tudo foi tão perfeito que está sendo difícil digitar este post, sabendo que o futuro a Deus pertence, minha vontade Papai já sabe mas a dEle é a que prevalece.

Gente a coisa é certa, a imagem que passam do RJ não faz jus ao que vivi, claro que repito, tudo guardado pelo Senhor, mas perigo existe em qualquer lugar, não seja por isso, tome suas providências e precauções mas viva, divirta-se, faça, aproveite, coma, experimente e acima de tudo, adore ao Pai por tudo. Vejam ai mais fotos de outras experiências:

Algumas em Campinas, sai daqui do Rio de Janeiro e fui pra lá é isso mesmo com os amigos Henrique Albuquerque e Dalcksom Juninho, grandes irmãos não posso deixar de dizer que vocês se tornaram amigos queridos também, líderes de referência pra mim dentro da Boulevard Monde e em qualquer lugar que eu estiver, conto com vocês e é recíproco. Abraço amigos, enfim vejam as fotos:

Muitas experiências, e saindo do Rio de Janeiro com decisões a tomar, sobre isso escreverei futuramente, aguardem posts de próximos capítulos rsrs, peguei os curiosos agora.

Quero informar que este post passará por atualizações pois ainda falta um “restinho” mas não menos importante para viver aqui, então aguardem aqui mesmo mais coisas, tudo de Deus, a Ele sempre a honra, glória e louvores.

Um grande abraço a todos, novos amigos, nova família, novos irmãos, vocês me deixam com emoção santa e me deixaram com muitas experiências, a vida de vocês está em minhas orações, vocês são peças chave para mostrar aos outros estados que o Rio de Janeiro tem muita coisa boa, santa, direita e maravilhosa. Não pela última vez mas de novo OBRIGADO.

E se esqueci de alguma experiência, fato engraçado, algo relevante, comentem ajudem-me a atualizar este post também nos comentários.

Repito, aguardem atualizações aqui….

update