Retroceder para Avançar

Retroceder para Avançar

Olá você, meu amigo, você que acompanha meu trabalho, meus sites, minhas redes sociais, você que já viu alguma postagem sequer, você que muitas vezes sente falta do que escrevo, então é contigo e para ti que escrevo hoje.

Poucos sabem minha rotina de vida, poucos sabem como e o tanto que trabalho e o quanto faço em meu trabalho, muita luta pra chegar onde cheguei, mas com experiência de quem vence todos os dias um leão, você também chegará onde quer, desde que claro, seja um lugar real, possível e conforme a vontade de Deus. Por isso tenho estado tão ausente nas escritas dos posts deste e de meus outros sites, sempre que prometo voltar tenho algo que atrapalha, então vamos fazer o seguinte: não vou prometer nada apenas irei fazer quando possível.

Hoje mais uma vez quero falar a você que por ventura se encontra numa posição fora da que você almejava, as vezes corremos tanto que nem percebemos que ultrapassamos limites, não conseguimos com olhar clínico identificar nem mesmo os limites, motivos pelos quais não vemos que estamos fora dos mesmos, então tenha um olhar clínico, você é capaz eu sou capaz de ultrapassar meus limites com certeza, porém tenho uma pergunta: SERÁ QUE CONSEGUIMOS NOS MANTER NESTE LUGAR? Aí que está a grande dificuldade, muitas vezes não estávamos preparados no momento para ultrapassar esses limites, não faço aqui apologia ao derrotismo, aos perdedores não, falo aos vencedores mesmo, porém preparação antes de tudo, pra quando ultrapassarmos nossos próprios limites permaneçamos lá e de lá pra frente.

Portanto por mais estranho que seja, as vezes é necessário voltar, retroceder nos conceitos, nas ações, nos padrões até para que possamos traçar nova rota, novo rumo, novo caminho mas sempre objetivando o mesmo local de glória, de vitória, pense bem, faça diferente, há muitos momentos que você pode retornar sim, há muitos momentos que é necessário retroceder, melhor é retroceder hoje para vencer amanhã que por orgulho permanecer no local onde certamente iremos cair logo.

Então volta, mas veja bem, identifique onde exatamente você tem que voltar, pegue forças e vá mais longe ainda, não volte a nenhum milímetro sequer fora da posição onde você deve se reavaliar por completo, pois se assim o fizer, ai sim você estará indo para trás, indo pra derrota e irá perder tempo, analise, pense, decida, faça.

Eu falo isso porque tive que fazer exatamente isso, mas vejo um grande caminho pela frente, diferente daquele que eu pensei, porém o objetivo, onde vou chegar e já estou quase lá, é e sempre será o mesmo. FAÇA AGORA, OUSE, PENSE, CALCULE, NÃO ADMITA ERROS, SE NECESSÁRIO RETROCEDA, MAS PRA PEGAR MAIS FORÇA PRA SE JOGAR BEM MAIS ALÉM QUE PENSAVA OU IMAGINAVA ANTES.

Seja simplesmente feliz, Deus no controle sempre, que Ele te abençoe!