Prosseguir ou Desistir

Prosseguir ou Desistir

Olá caros leitores, muitos tem me perguntado algo que resolvi escrever sobre isso, a pergunta tem sido em torno de:

Como você tem tanta força, parece até que você não tem problemas, nunca te vi triste, etc.

Pois bem, a verdade é ninguém é tão forte, ninguém só fica na condição de alegria, há sim momentos de tristeza, agora a escolha é sua se vão te ver triste ou não. A questão principal é que muitos torcem para seu fracasso, muito te olham com muita inveja mas tão forte que chego a sentir, um sorriso falso, um olhar torto, uma frase impregnada de palavras que denotam inveja e um sentimento tão negativo de derrota que não precisa ser nenhum ser humano extraordinário para perceber, é realmente muito fácil.

Agora a questão também é como você irá se portar diante destes sentimentos negativos, eu ignoro completamente, não quer dizer que não me afetam por alguns instantes, mas certo é que é muito pouco tempo mesmo, meus objetivos estão muito bem definidos, solidificados nas minhas certezas de que onde estou, o que faço, é conforme o destino que pra mim já foi traçado e por mim foi escolhido.

Meu conselho, cerque-se de verdadeiros amigos, envolva-se com aqueles com os quais você pode certamente contar, ajude quando puder, peça ajuda quando precisar pois isso não é e nunca será um sintoma de fraqueza, nada mais é que humanidade sendo exercida.

E vamos em frente, força, fé e siga seus objetivos, conquistemos espaços, seja pessoal ou profissional.

Pra quem não me conhece, há uma descrição de quem sou no Home deste site e com que trabalho, visite meu instagram e conheça-me um pouco mais se quiser @maxjefferson__