Porque Continuo a usar o JivoChat

Porque Continuo a usar o JivoChat

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Olá pessoal, mas uma vez quero falar desta poderosa ferramenta o JivoChat, há mais de 2 anos atrás instalei, procurei entre tantas na internet e decidi por seus diferenciais ficar com esta ferramenta, e já digo pra você o motivo, antes quero falar de suas funcionalidades resumidamente, pois algumas delas ainda estão aqui neste site publicadas, quero priorizar hoje nas novidades de lá pra cá.

Então seguem algumas e o link do outro post completo segue Artigo Anterior.

  • Informação sobre o cliente
  • Respostas rápidas
  • Resumo do bate-papo enviado para o e-mail
  • Bloqueio
  • Aplicativo para celular
  • Transferência de arquivos
  • Avaliação dos diálogos

Bom, ainda temos muita coisa nova, então sim já começando a falar sobre o motivo que continuo a usar é o fato de sempre termos novidades, atualizações excelentes, esta ferramenta vislumbra exatamente a necessidade do cliente final, não vejo como mais uma que quer se estabelecer apenas no mercado, dá pra perceber que toda empresa/equipe de desenvolvimento trabalha pensando no que seria mais prático, fácil e com ótimo visual para você operador e seu cliente, que pode te acionar no seu blog, site, rede social. Ah e ele agora conta com integrações diversas veja só as possibilidades:

canais

Então como você vê, pode-se configurar o Jivochat no seu site, ao telegram, as páginas do facebook que você gerencia, ao viber e e-mail.

Mas como isso funciona na prática?

Simples, imagine que um cliente seu te procura no Messenger de sua página do Facebook, obviamente você receberá notificação no celular, mas imagine que você tenha outros operadores que não sejam administradores da página, seus operadores do jivochat irão receber a conversa que acontece lá na sua pagina do Facebook e responder através do Jivo e o Jivo se encarrega de entrar as suas respostas ao seu cliente lá do facebook. Não é o máximo? Não precisa acessar o Facebook ou o Gerenciador de Páginas do Facebook para responder ao seu cliente. E olha que só estou falando de um canal de integração, imagina em todos e você usando apenas o Jivo para responder a todos os canais de todos os seus clientes? Muito legal.

Outra coisa muito mas muito importante é o chat pró-ativo, como assim? Você consegue ver os visitantes, consegue iniciar conversas com eles ao invés da maioria dos softwares de chat onde o cliente é quem inicia a conversa, eu não falei ainda mas sou pós graduado em Gestão de Pessoas, TI e Marketing Digital, e em termos de vendas e estratégias de Marketing para vendas digo sem sombra de dúvidas até o momento o JivoChat é o melhor que já testei e como disse, sou da área de TI, tenho uma empresa há 16 anos, testei vários e garanto que você terá a melhor experiência com o JivoChat.

E se for site que você tem em algumas das plataformas abaixo melhor ainda fica e mais fácil a integração, o JivoChat já tem plugins específicos para tais plataformas, facilitando seu trabalho para integração.

integração blogs

Mais alguns motivos

Sobre o Layout, totalmente personalizável conforme sua necessidade, linguagem totalmente em português para facilitar o uso dos seus operadores, normalmente as pessoas abandonas sites antes da compra, como dito também é pra isso que servem o iniciar conversa, ou seja, os convites pro-ativos.

Abaixo um exemplo de configuração pra você entender melhor

exemplo

Detalhe é que você pode instalar o JivoChat no seu PC como aplicativo e ainda usar a versão Web. Como dito com a funcionalidade de visualizar os visitantes você consegue saber várias informações sobre eles, onde eles estão acessando e até localização, por qual mecanismos vieram.

visitantes

Monitore e melhore a qualidade do seu serviço

Não se preocupe como está sendo seus atendimentos, o Jivo envia todos os dias relatório com análise destes atendimentos de seus operadores assim você sempre saberá onde tem que melhorar para garantir a excelência de seus atendimentos através desta ferramenta.

Ah! Eu já disse que tem ligações diretamente da plataforma do Jivo para seu cliente? Ainda não? Pois é! Que diferencial não é mesmo, ligações voip através da própria ferramenta, imagine que seu cliente final não entender corretamente sobre seu produto ou serviço, o seu operador pode ligar pra ele na hora, e facilitar ainda mais a comunicação. Outro motivo que permaneço no JivoChat.

Bom, o que mais posso dizer, somente que você tem que testar para validar todas estas informações e garanto você que está realmente querendo potencializar suas vendas, ficará satisfeito com o JivoChat.