O preço do Evangelho

O preço do Evangelho

1 Tessalonicenses: 2. 2. Apesar de termos sido maltratados e muito ofendidos em Filipos, como é de vosso conhecimento, nosso Deus nos proporcionou uma disposição corajosa para vos anunciar seu Evangelho em meio a grandes batalhas.

A pregação do Evangelho de Cristo nunca foi uma tarefa fácil, mas quase sempre está carregada de dores e sofrimentos. Na história cristã podemos ver quantos sofreram por amor a Cristo e por seu Evangelho, homens que levantaram a sua voz e com toda a ousadia pregaram toda a verdade contida no evangelho. Eles não somente foram rejeitados, mas presos, esbofeteados, maltratados e muitos mortos.

Carregaremos sempre em nossos corpos marcas do preço pago por apregoar esse poderoso Evangelho, mas em tudo nos alegraremos a medida que este provocar transformação naqueles que crerem.

Para a pregação de um Evangelho tão poderoso é preciso corações dispostos e corajosos que de maneira alguma se intimidam ou se envergonham, pessoas que em meio as aflições, afrontas, ameaças e rejeições, não negam o que está escrito, não abandonam as mais terríveis noites e nas piores batalhas permanecem de pé proferindo palavras que hão de ressuscitar os que estão mortos em seus delitos e pecados.

Meu querido jamais desanime de pregar a palavra de Cristo, não se preocupe com o que os outros falam, suporte as perseguições em oração e as suas lágrimas o Senhor irá enxugar. Alegre o seu coração naquele que te confiou tal função e que dispôs e encorajou o teu coração.

A minha oração é para que o Senhor nosso Deus continue a colocar disposição e coragem em nossos corações e que assim o seu evangelho possa continuar sendo propagado até os confins da terra. Amém!!!

— Por Diego Martins


ENVIE VOCÊ TAMBÉM UMA MENSAGEM

 

Envie seu Post

Imagens para o Post

A primeira imagem deverá ter 300x200 pixels, ela ficará na página Home do site, as outras podem ser de qualquer tamanho, ela(s) ficará(ão) dentro do post. No campo observações, favor definir onde exatamente você as quer, exemplo: Antes da mensagem, após o tópico 1, no final da mensagem, etc. Adicione arquivos clicando em Escolher arquivo e para adicionar mais de um arquivo, clique em Adicionar logo abaixo, dúvidas estou no chat. Não é obrigatório uso de imagens, caso não queira não precisa enviar, eu mesmo selecionarei a foto da página Home apenas.
Arraste um ficheiro para aqui ou clique para carregar Escolher arquivo
Tamanho máximo do aruqivo: 2.1MB
Enviando