Mergulhar na Adoração!!!

Mergulhar na Adoração!!!

A Graça e a Paz Querido (a)!

Ezequiel 47: 1 -9:

1 O homem levou-me de volta à entrada do templo, e vi água saindo de debaixo da soleira do templo e indo para o leste, pois o templo estava voltado para o oriente. A água descia de debaixo do lado sul do templo, ao sul do altar.

Ele então me levou para fora, pela porta norte, e conduziu-me pelo lado de fora até a porta externa que dá para o leste, e a água fluía do lado sul.

3 O homem foi para o lado les­te com uma linha de medir na mão e, enquanto ia, mediu quinhentos metros e levou-me pela água, que batia no tornozelo. Levou-me então de volta à margem do rio.

4 Ele mediu mais qui­nhentos metros e levou-me pela água, que chegava ao joelho. Mediu mais quinhentos e levou-me pela água, que batia na cintura.

5 Mediu mais quinhentos, mas agora era um rio que eu não conseguia atravessar, porque a água havia aumentado e era tão profunda que só se podia atravessar a nado; era um rio que não se podia atravessar andando.

6 Ele me perguntou: “Filho do homem, você vê isto?”

7 Quando ali cheguei, vi muitas árvores em cada lado do rio.

8 Ele me disse: “Esta água flui na direção da região situada a leste e desce até a Arabá, onde entra no Mar. Quando deságua no Mar, a água ali é saneada.

9 Por onde passar o rio haverá todo tipo de animais e de peixes. Porque essa água flui para lá e saneia a água salgada; de modo que onde o rio fluir tudo viverá.

Já começo esse post profetizando toda sorte de bençãos sobre a sua vida, sua família, seu trabalho, sua igreja, enfim, sobre a TUA VIDA em geral esteja a benção do Senhor, em Nome de Jesus!

O texto acima descrito no livro de Ezequiel 47:1-9 está totalmente ligado ao livro que estou tendo a maravilhosa oportunidade de ler que se chama “MERGULHANDO NA ADORAÇÃO”, onde aprendemos aluns princípios e direcionamentos básicos para a liderança e ministério de louvor da igreja, e com certeza, indico o presente livro para todos aqueles que desejam conhecer um pouco mais acerca de louvor de adoração. Tem sido muito edificante para minha vida como líder do ministério de louvor em minha igreja local e creio que o Senhor falará poderosamente ao seu coração através desse livro também e caso tenha a oportunidade, leia mesmo, pois será abençoador para sua vida!

Vendo a foto da capa desse livro, fiquei pensando acerca do que significa mergulhar na adoração.

No dicionário aurélio, a palavra mergulhar significa “imergir num líquido, introduzir em água, afundar, submergir”. Todos nós quando estamos numa piscina, mar, lagoa, enfim, em lugares onde podemos mergulhar, com certeza aproveitamos essa oportunidade, pois nos sentimos meio como “peixes” rsss, quando mergulhamos. Temos a sensação de liberdade,  de que podemos ir além naquela imensidão de águas.

E trazendo isso para o louvor e adoração é exatamente isso que acontece com nossas vidas, quando nos entregamos totalmente quer seja em nossos momentos de devocional ou nos cultos na igreja. Louvor e adoração não é simplesmente cantar, tocar ou dançar uma música. O Louvor e a adoração está muito mais além do que o âmbito musical. Adoração é um estilo de vida! Deus fez o homem com o propósito de se relacionar com o mesmo e quer que nos aproximemos Dele mais e mais dia após dia. Precisamos literalmente mergulhar diante do Pai, sabendo que temos a total liberdade de entrarmos no Santíssimo Lugar em completa intimidade com Ele. Mergulhar é literalmente se lançar nos braços do Pai sem reservas, sabendo que podemos navegar no oceano do Espírito e receber muito mais de Deus para as nossas vidas, aleluia!!!

Mergulhar é querer se lançar nessas águas vivas, sentindo essas águas trazendo renovo para sua vida. POR ONDE O RIO PASSAR, TRAZ VIDA, TRAZ RENOVO! VOCÊ NÃO FICARÁ DA MESMA FORMA AO MERGULHAR NESSAS ÁGUAS VIVAS!

Assim  como lemos acima no texto de Ezequiel, que possamos nos aproximar confiadamente diante do trono da graça do Senhor, não nos contentando com águas somente nos artelhos, mas literalmente nadando, mergulhando na Presença Dele, buscando conhecê-lo ainda mais e recebendo Dele a revelação profunda de muito mais que Ele tem para as nossas vidas!

Mergulhe fundo… Totalmente sem reservas!

Abraços e Deus abençoe!