Gratidão, você sabe o que realmente é? Você é realmente grato?

Gratidão, você sabe o que realmente é? Você é realmente grato?

gratidão

Fala meus amados!

Fiz um vídeo em gratidão a audiência numa de nossas redes sociais, gostaria muito que você visse o vídeo, ele está num grupo do Pão Diário no Facebook, vou deixar o link abaixo para vocês acessarem. Mas antes quero lhe indagar com o título acima, você sabe o que é realmente gratidão? Pelo que você agradeceu a Deus hoje, a bíblia diz que se formos fiéis no pouco no muito seremos colocados, muitos aplicam este texto apenas e exclusivamente à questão financeiro (dízimos e ofertas), não venho pregar uma teologia diferente disso, porém em Deus eu creio pela fé que quando somos gratos pelas pequenas coisas, pelos detalhes da vida, o Senhor que vê, o Senhor que enxerga todos os nossos pensamentos, sabe de tudo que se passa em nosso coração mais e melhor que nós mesmos, imagino se posso ousar fazer isso, imagino que nosso Deus vê este nosso coração grato por detalhes, e se comove, sim isso mesmo, Deus é amor, e amor é o que move tudo em nossas vidas, ou seja, Deus move tudo em nossas vidas em amor, este Deus que é amor, se comove com nosso comportamento e por puro prazer e amor ardente a nós, imerecidamente nos concede coisas maiores.

Muitos querem nossas quedas, muitos difamam seu nome, o meu também, não é só com você meu amigo, minha amiga, porém seja grato a Deus por estes também. É isso mesmo que você acabou de ler! E você pode estar agora se perguntando como assim eu agradecer a Deus pelos meus “inimigos”? SIM, mil vezes sim, eles provam algumas coisas:

Você não é como eles, eles te amaldiçoam, você os abençoe em oração,

Em seu coração habita o Espírito Santo do Deus que já disse é amor,

Você conhece Sua palavra quando diz que devemos orar pelos que nos perseguem e que não há vantagem em amar o irmão do lado a quem vejo todos os dias.

Sendo assim acredito, mantendo-se firme em gratidão a Deus você será colocado em posições de autoridade e de bênção. Quer isso pra sua vida? Muito fácil, já lhe digo a receita facílima de ser executada, já lhe conto, antes um conselho permaneça firma, constante, não desista, pensamentos de desistência até mesmo de agradecer a Deus pairam sobre nossas vidas, pois muitas vezes achamos que Deus não nos está ouvindo, ouse agradecer por aquilo que ainda não recebeu e receberás, assim que Ele ver que isso glorificará Seu próprio nome.

Voltando e respondo a pergunta que fiz, quer alcançar posição de autoridade e de bênção? Simples, seja uma bênção para seus irmãos, para o seu próximo, e este próximo é aquele humano para o qual você dever “ser humano”.

Deus te abençoe.

O vídeo é no FaceBook no nosso grupo como já disse, se quiser solicite entrada pelo Face mesmo.

Segue link do vídeo ao vivo que fiz, assista o replay: Vídeo de Gratidão.